Resultado de pesquisa

Pesquisa

Custom Search

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Como montar um cubo mágico?

Oi pessoal! Essa semana eu ganhei um cubo mágico da minha mãe. Falei pra ela que eu iria monta- lo. O tempo passou e eu fiquei lá, com o cubo na mão. Olhando pra aquilo. Movia pra tudo quanto é canto os quadradinhos e não conseguia montar nada! O máximo que eu fiz foi uma fileira. Ahhh fiquei muito brava. Fala sério.
Até que veio na cabeça a ideia de pesquisar na net. Achei um vídeo que ensina, muito bem por sinal, a montar aquele cubo do mal!

e......

EU CONSEGUI!!!!!!!!! Hj eu tô montando direto! E pretendo montar em 1 minuto!!!!

Começando agora...

Como montar um cubo mágico?
Gente aí em baixo tem os vídeos. É muito fácil aprender, se prestar a atenção e seguir td direitinho que o cara falar.

OBS: O vídeo não é aquele tipo vídeo que vc vai montar e só. Vc vai aprender a "jogar" o jogo direitinho. Vai aprender a lidar com todas as situações que poderão surgir quando for montar um cubo. Mesmo sem o vídeo, vc conseguirá monta-lo (se vc se dedicar).

Vale apena lembrar que não será assim: Vira pra direita e pra esquerda, sobe duas vezes e tal. Quando eu pensei na possibilidade de haver um "JEITO" de montar na Internet, eu pensei que seria assim. Mas não é! Depois das aulas do cara, você entende que é um jogo! E é necessário saber jogar!



Espero ter ajudado alguém!!!

Se vc quer comprar um cubo mágico original (dê preferência aos da Rubik's)
poderá encontrar no mercado livre AKIPode encontrar AKI também

Obrigada por visitar o blog e continue ligado aki no curiosochiko para + curiosidads!
Volte sempre!

Um comentário:

  1. "Rio" é ótimo! Acho que vc vai gostar. :D

    Eu já tive de montar um cubo mágico... É bem difícil.
    Levei bastante tempo pra acertar todas as fileiras.
    É um bom exercício de quebra-cabeça e faz bem pra mente. Ótimo desafio! =)
    Bjs ;)

    ResponderExcluir

O comentário aki é rápido!
só precisa comentar
e apertar "postar comentário"

Não precisa escrever nenhuma letra ou número
pra provar que você não é um spam ; )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...