Resultado de pesquisa

Pesquisa

Custom Search

domingo, 17 de abril de 2011

Ele é mesmo assim???

É isso mesmo pessoal ele é realmente assim!

Foto feita em Photoshop, Só pra mostrar como ele é sem Tatoo
O nome dele é Rick Genest tem 25 anos e é todo tatuado. É mais conhecido como Zombie Boy ou Skeleton Boy.
Ele é modelo e ficou mais famoso por participar do clipe de Lady Gaga,"Born This Way".
Tem gente que diz que ele é muito bonito e tal, mas... com a tatuagem!
Vamos ver a transformação do modelo??
Agora a Transformação!!

 É pessoal, esse homem da foto acima é o tal Zombie Boy, O que vocês acharam?? Melhor com ou sem???

 Pelo visto ele tava começando a ficar careca, olha só, o cabelo tá ralinho


Há quem diga que ele vai se arrepender depois quando envelhecer e vocês o que acham??

Agora já imaginou você encontrar com um cara desse na rua? E de noite?
Eu morreria de medo!

E você teria coragem ou outra coisa, nem sei o que é esse sentimento, pra fazer uma tatoo dessas??
Eu até toparia me pintar pra uma festa a fantasia ou qualquer coisa assim, + teria que tirar isso depois!!

Em minha pesquisa vi um mont de mulheres dizendo que ele é lindo, que ficaria com ele.
Mas já pensou vc viver com um cara assim?? Pra sempre???
 Tá vendo TV e ele lá do lado com essa cara, quer dizer esse corpo!
Eu não teria essa coragem! XD


Vlw aê pessoal
obrigada pela visita e volte sempre!

Continue ligado aki no curiosochiko para + curiosidadeS!

3 comentários:

  1. isso ai é horrivel ele pode se arrepender,imagina ele procurando apagar esse estrago,Deus,cuida de nós!!!

    ResponderExcluir
  2. Ele é uma obra de arte,, mas viver com uma pessoa assim acho q tbm não teria coragem, uma pessoa pra se apaixonar por ele, tem q ter o mesmo estilo, e tem q gostar muito dele.. porque depois de um tempo pode haver o arrependimento

    ResponderExcluir
  3. Lindooooooooooooooo o meu sonho de homem!!Perfeitooooooooo!

    ResponderExcluir

O comentário aki é rápido!
só precisa comentar
e apertar "postar comentário"

Não precisa escrever nenhuma letra ou número
pra provar que você não é um spam ; )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...