Resultado de pesquisa

Pesquisa

Custom Search

sábado, 14 de maio de 2011

Plágio!

Tava vendo por aí, uma matéria falando sobre o NX Zero. Lá fala que o NX Zero plagiou uma banda. Fui ver direito e descobri que eles já plagiaram muitas outras bandas. GEnte sinceremante o NX Zero caiu no meu conceito! Fala sério. Num é que seja igual, assim de longe. É idêntico! Vou mostrar aki pra vcs alguns "plagios" do NX Zero!
Obs: O pior é que eles tentam explicar, + num dá muito certo não. Confira os videos abaixo, inclusive a "EXPLICAÇÃO".

Além deles tem muitos outros artistas, que praticam a arte da cópia, Achei videos muito interessantes no youtube

Vale Apena da uma olhadinha:

Começando agora:
Plágio!

Bem vamos começar como uma coletânea de plágios cometido pelo Nx Zero, olha que foi bastante XD


Aí... Uma "vitima" do Nx, Taking Back Sunday, vai lá e coloca um videozinho na internet falando sobre o caso!


Depois... O Nx Zero tenta, apenas tenta, dar uma explicação.


Bem depois dele ter ido no orkut falar umas "coisinhas" para o pessoal que descobriu,
eu tenho até um receio de fazer esse post, de repente ele nos faz uma visita tbm né?!

LEMBRANDO A TODOS O SEGUINTE:
Estou criticando o Nx ZEro, não os fãs. ^^

Em memoria do Nx Zero, eu resolvi botar um video, que eu achei no youtube, muito bem elaborado, que fala sobre plagio no meio musical. Vamos ver?

aHHHH no video, eu fiquei com pena de duas bandas: Blink 182 e Sun 41. Noss! Como eles sofrem com isso. São roubados varias vezes!
E tem uma coisa que me chamou a atenção. O feitiço virou contra o feiticeiro. Avril LAvigne já foi "influenciada" em algumas músicas e acabou que, tbm pegaram ela como influência. XD

Vale apena lembrar que na música "Girlfriend" da Avril, que o pessoal diz que ela plagiou. Houve um processo e a cantora já ganhou a causa.

Bastante né gente:???

Pronto! Espero que tenham gostado.
Continue ligado aki no curiosochiko para + curiosidades!

Um comentário:

  1. se copio ou nao.. seila eles pelo menos modificaram um pouco.. mais nao importa se copiaram em partes.. oque importa eh que as pessoas gostem das musicas .. musicas sao pra isso

    ResponderExcluir

O comentário aki é rápido!
só precisa comentar
e apertar "postar comentário"

Não precisa escrever nenhuma letra ou número
pra provar que você não é um spam ; )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...