Resultado de pesquisa

Pesquisa

Custom Search

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Assassino de Realengo ganha comunidade chamando-o de "Herói"

É com grande tristeza que faço esse post! Hoje vendo algumas comunidades, acabei achando uma que é a favor de Wellington Menezes de Oliveira, o desgraçado atirador que matou 12 crianças nesse mês.



Clique na imagem para ver o que uma cambada de... (num sei nem uma palavra que possa descrever pessoas assim!)
Se vc quiser ver a comunidade
o link está aki:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=113187734


Sei que hj não é dia de post no blog + tenho que desabafar com vcs!
É por pessoas assim, que as crianças ficam com medo de voltar as aulas depois de tudo que aconteceu com elas!

Como podemos ficar tranquilos sabendo que tem muita gente que pensa assim, desse jeito nojento!

Espero que as pessoas da comunidade, um dia, percebam o que elas estão fazendo!

JÁ PENSOU, se os pais das vitimas vissem a comunidade???
Gloriando o assassino dos filhos!???

Num quero nem pensar o que eu faria se fosse meus filhos!

Espero que meus leitores não sejam como essas pessoas, frias e nojentas.

26 comentários:

  1. mano porra blza que fazem um drama do caralho em volta da tragédia mas admirar o cara tbm já é muita filha da putisse mas tipo o a opnião é deles [e o cara é um babaca em vez de matar os FdP da igrejinha de merda dele vai e mata criança]

    ResponderExcluir
  2. Eu só queria ver se fossem com filhos desses FDPs que um BOSTA desses fizesse isso. Isso é uma vergonha imensa. Deus tenha pena de pessoas tão baixas como essas.

    ResponderExcluir
  3. o pior eh que o dono da comunidade nao se identifica....muito CUZAO o cara....mostra a cara FDP

    ResponderExcluir
  4. E VOCÊS FICAM POSTANDO AQUI SEM FAZER NADA CONTRA ISSO!

    EU FIZ MINHA PARTE DENUNCIEI ESSA PORRA

    ResponderExcluir
  5. Tolos e ignorantes vocês são, a Mídia já lavaram a sua cabeça de todos vocês. Não ver que isto é normal e como todo ser humano possui uma forma de pensar de acordo com ele e a sociedade. Ele é de fato um heroí para alguns que gostaria de realizar que ele fez ou admirar a sua coragem de realizar um ato que a para a maioria OPRIMIRIA causando um nervosismo sobre humano que até mesmo soldados treinados não tem como realizar isso em uma sociedade lavada de ideia de "direito" Essa É A MINHA OPINIÃO e não me escondo Pro mundo para dizer o que eu gostaria de dizer. Querem mandar uma resposta Aqui estar o meu email: kaincsz@gmail.com.

    ResponderExcluir
  6. salve salve! ele é o heroi e se ouver muita gente contra ele a situação do bullying vai continuar e as autoridades escolares não irão descruzar os braços para um fato que ignoram e tentam oucutar.
    Ele somente deveria ser menos radical

    ResponderExcluir
  7. Cretinos e vagabundos!!!

    Essa gente é um lixo!!!

    ResponderExcluir
  8. E os paga pau dele ainda acham que graças a ele o bullying vai diminuir UAHEFUAEHFae

    ResponderExcluir
  9. nada justifica a atitude desse retardado, agora vem meia dúzia de desocupados criando comunidades a favor dessa barbárie, já que são a favor, façam iqual a ele. " se matam".

    ResponderExcluir
  10. nada justifica a atitude desse retardado, agora vem meia dúzia de desocupados criando comunidades a favor dessa barbárie, já que são a favor, façam iqual a ele. " se matam". (2)

    Certamente, se ele sofreu de bullying ou não, aquelas crianças nada tiveram a ver com isso'.. é uma pena que exista pessoas que tem a coragem de chama-lo de herói.

    ResponderExcluir
  11. denunciem essa comunidade como ato de violencia
    eu fiz minha parte

    ResponderExcluir
  12. Morre gente todo dia e ninguém fala nada

    ResponderExcluir
  13. enquanto isso tem gente ganhando(roubando) rios de dinheiro meu, seu, de nos que pagamos impostos absurdos, pq, ninguem estaciona um carro bomba na rampa da esplanada em Brasilia, sera que é tao dificil assim?

    ResponderExcluir
  14. Morre gente todo dia e ninguém fala nada (2)

    Bando de hipócritas, que se dizem chocados,de luto e blá blá blá... Morre crianças todos os dia na África, por exemplo, e de formas piores (fome, estupradas, mutiladas, doentes...) e ninguém faz porra nenhuma, aí um cara mata 12 adolescentes e fica todo mundo revoltadinho e xingando muito twitter.
    Sério mesmo, que o melhor que vocês podem fazer é denunciar uma comunidade no orkut ??

    ResponderExcluir
  15. o pessoal não sabe encontrar um meio termo.
    Sim, ele sofreu bullying e guardou um ódio imenso. Sim, ele também é uma vitima digna de nossa compaixão.
    Mas ao mesmo tempo ele foi fraco. Não conseguiu controlar seu desejo de vingança. E por isso ele deveria ser punido, mas não das maneiras torturantes que querem. Não com ódio e desejo de vingança, mas com compaixão, frieza e medidas de correção.

    ResponderExcluir
  16. Besteira, se ele foi oprimido, por que não matou quem oprimiu ele?

    e covarde. que tipo de ''herói'' mata e depois de mata?

    por que não ficou??? ah, filho da puta ele e mais filho da puta quem apoia, se fosse o filho de vocês ( me refiro aos que apoiam ele ), com certeza tariam chorando e se acabando de odio..
    ahh, vão se fude* bando de otário, ahh odio da porra.

    e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  17. Sério... Não dá pra entender a mente primitiva desses caras que apoiam uma atrocidade dessas... Vão se matar tb e façam um bem pra humanidade. É por isso que o mundo está em caos profundo. Parece q qto mais se fala em bullying, mais pessoas se vangloriam em fazer maldades justificando um bullying que possa nem ter existido. São covardes e sem coração!

    ResponderExcluir
  18. A verdade é que o cara escolheu o alvo errado. O objetivo dele, pelas cartas, era lutar contra um tipo de injustiça. Porém, devido as influências religiosas, escolheu o alvo errado: inocentes. Se ele entrasse no Congresso e matasse metade daqueles deputados e senadores corruptos e sem vergonha ele tinha virado um heroi de verdade. E é exatamente isso que a imprensa teme. Que o povo se revolte a ponto de ir contra o governo.

    ResponderExcluir
  19. Se ele queria fazer alguma coisa pelo Brasil e chamar a atenção, porquê não foi em um colégio onde só estuda filho de político e lá fazia a merda ou se enchia de explosivo e detonava no senado ou na câmara, perdeu uma grande chance de fazer já que estava decidido a se ferrar pelo menos poderia ter nos feito um favor.

    ResponderExcluir
  20. Aí sim ele também seria o meu herói.

    ResponderExcluir
  21. Realmente uma merda criada por um idiota.

    Mas eu concordo com os comentários que dizem que tem outras crianças que morrem todo dia em outros lugares e de forma pior, mas como a mídia não mostra ninguem liga. O problema é que as pessoas só vêem o que a tv que mostrar a elas, e a maioria aceita tudo como verdade absoluta. Ponto.

    Resumindo, eu realmente espero que a comunidade tenha sido criada por algum idiota e outras pessoas entraram pra xingá-lo com perfiis fakes e esquecerama alí, por isso tem mais de 150 pessoas.

    Enfim apenas minha opinião. Visitem meu blog pra coisas sérias e idiotas tambem: http://www.peripeciasdejose.com/

    Abraços e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  22. Ele era e sempre será conhecido como uma pessoa má e cruel mais que na verdade precisava de ajuda, ele não entrou atirando porque foi humilhado na escola e sim porque já sofria de algum transtorno, isso só foi a sua válvula de escape.
    Mais acho que mesmo assim que ele deve queimar no quinto dos infernos e quem criou essa comunidade ridícula também.

    ResponderExcluir
  23. Sinceramente, ele poderia, de fato, ter realizado várias formas de conquistar o seu direito sobre o bulling e a discriminação que ele sofreu no decorrer de sua vida sem ter assassinado crianças inocentes; é completamente desnecessário... Agora é mais injusto ainda tratá-lo como herói... Se ele tivesse procurado uma outra forma de conquistar os seus direitos tudo poderia ter sido bem diferente que essa realidade injusta e sem razão...

    ResponderExcluir
  24. Bem que ele podia ter metralhado a galera lá no senado neh, não numa escola primária !!!

    ResponderExcluir
  25. Não adianta fazer nada, apenas tomar cuidado com quem se fala na rua, por onde anda e afins. Denunciar a comunidade? Já fiz diversas vezes a dias atrás e ela está lá. Quando denunciei pela primeira vez haviam 101 usuários na comunidade. Hoje já são 179. Ela está intacta e crescendo. O que o Orkut vai fazer? NADA! Mesmo que ele exclua esse lixo, os lixos que fazem parte da mesma criam outra e continuam por lá. Infelizmente nosso mundo já era... Não dá pra confiar em mais ninguém. E se chegar perto na rua leva soco na cara. Ou seja, se me encotrar na rua e quiser pedir informação ou qualquer coisa parecida, faça-o de longe.

    ResponderExcluir

O comentário aki é rápido!
só precisa comentar
e apertar "postar comentário"

Não precisa escrever nenhuma letra ou número
pra provar que você não é um spam ; )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...