Resultado de pesquisa

Pesquisa

Custom Search

sábado, 5 de março de 2011

Você sabe a história dos Quadros das Crianças Chorando?

Oi pessoal, o assunto de hoje é muito conhecido na Internet.
Quem aki nunca ouviu falar sobre Os Quadros das Crianças Chorando?
E as lendas e ligações ao satanismo? Acho que a maioria.
Então hoje resolvi esclarecer os boatos. Porque muitas vezes encontramos matérias sobre esse assunto, que diz coisas que nunca foram confirmadas e ao lermos achamos que é verdade.

Começando agora: 
Você sabe a história dos Quadros das Crianças Chorando?


Não é preciso analisar profundamente para percebermos que esses quadros realmente dão calafrios XD, porém há realmente uma curiosa história que envolve a criação e as obras de Giovanni Bragolin, principalmente Os Quadros das Crianças Chorando.

Por meio de pesquisas, lendo sobre o assunto e vendo videos feitos por pessoas comuns no youtube, eu percebi que tem muitas coisas que fazem sentido e vou mostrar algumas delas para que vocês possam tirar suas próprias conclusões.

PACTO COM O CAPETA:

Em vários lugares vemos a mesma história.
Giovanni Bragolin, também conhecido como: Franchot Sevilha, Bruno Amadio, Bragolin e J. Bragolin, era um pintor sem muito reconhecimento, então ele resolveu fazer um pacto com o "bicho ruim" para ganhar fama e conseguir vender seus quadros. O pacto era o seguinte: Ele pintava esses quadros sinistros e quem os comprasse, em sua casa haveria enorme destruição que vai de física à emocional.

Muitos afirmam que esses quadros são amaldiçoados. Há vários casos de pessoas alegando que seus vizinhos ou até eles, tiveram problemas com os quadros. Abaixo está alguns dos casos:

Segundo alguns sites, o tablóide THE SUN teria começado os boatos de que os quadros eram amaldiçoados, devido há vários incêndios que ocorreram na época.
Não achei essa matéria nos arquivos do site THE SUN.
Nesses incêndios apenas os quadros ficavam intactos, o que levou todos a ter suspeitas.
pesquisei algumas teorias interessantes para a sobrevivência dos quadros.
TEORIA: os quadros eram feitos de um material resistente ao fogo e o fato de nessas casas haver esses quadros era pq ele era famoso e barato.
Não sei se existe algum material, que poderia o quadro ser feito , resistente ao fogo . ^^

Matéria encontrada na Internet falando sobre o incêndio e os quadros (não se sabe se é real) 
A mesma coisa da 1ª foto (também não se sabe se é real)
 Se quiser ver melhor as matérias acima, clique nelas para ampliar.

No site sobrenatural.org: "esta na casa de uma vizinha minha. Contei a história para ela, mas ela não acreditou e continua com o mesmo em sua casa. Nota: acho que ela começou a acreditar em mim agora, depois que começou a sofrer sem motivos e resolveu jogar o quadro em água corrente."

MENSAGEM SUBLIMINAR:

Foram 27 quadros ao todo. Alguns deles contém mensagem subliminar e os outros demonstram que essas crianças foram violentamente espancadas.
Vou mostrar os quadros na primeira imagem de cada foto abaixo, e em seguida destacar as mensagens.
Garanto a vocês que não foi nada agradável pra mim ficar vendo essas imagens e  aumentando.
Aconselho vocês a clicar nas imagens para ampliar, assim, irá ver melhor, pq elas estão bem grandes.


Nessa imagem podemos ver uma mão enforcando essa criança. Olhe o pescoço dela e veja que é o formato de uma mão. Repare que os olhos estão arregalados e sua pupila está dilatada.



Aki, agente pode ver que essa criança apanhou muito. Seus olhos estão roxos e inchados, há também um pouco de sangue ao redor deles. Seus lábios também estão inchados. Vemos que o rosto dessa criança está avermelhado, apenas um lado, o lado do olho machucado. O nariz está com uma aparência torta, reparei que ele costumava desenha-los certo em suas pinturas, seria um nariz quebrado?


A cabeça do menino está mole, de lado. Repare que ao virarmos o quadro, temos a impressão de que algo está engolindo o menino. Há várias suposições na Internet a respeito disso. Dizem que um animal está comendo ele. E outras mais ousadas: Falam que é o próprio demônio representado na imagem.


Além dos machucados que vemos no rosto da criança (orelhas machucadas, olhos roxos e inchados, rosto avermelhado...), há uma mensagem subliminar também. Repare que essa criança não possui corpo, o suposto corpo dela na verdade é uma pedra. O Cachecol é apenas pra disfarçar. Resumindo, a cabeça está em cima da pedra


Essa, pra mim, é a mais assustadora de todas. Podemos ver que na parte escura não tem olho esquerdo, se você ampliar a imagem verá que a beirada do olho está meio murcho.


Ao virar a imagem, percebemos que essa menina está na verdade deitada. Estaria ela morta?


Nessa, o olho e as bochechas do menino estão inchadas, avermelhadas e machucadas. Repare que o pescoço dele está inchado.


Se clicar na imagem para ampliar, você poderá ver melhor, que o olho dele está inchado comparado ao outro. As bochechas também estão avermelhados. Sua boca está com aparência inchada.


Esse, na minha opinião, está mais machucado. Sua bochecha está muito inchada e roxa demais, seu olho direito está mais inchado que o esquerdo. Podemos ver também, que a parte direita do lábio está alto. 


No chapéu (cabeça) e o ombro, parece que tem sangue qualhado. Como se alguém tivesse dado uma pancada, com pau ou algo parecido e o sangue sobressaiu da roupa. Repare que no chapéu, onde está a mancha, é um pouco amassado, achatado.


Essas ultimas duas imagens são as que mais aparece quando procuramos sobre mensagem subliminar.
Aki podemos ver que há algo engolindo o menino.


A mensagem desse quadro é bem interessante. Ao virarmos o quadro, percebemos que o braço que aparece não é o da menina, parece ser de uma pessoa diferente. Ela está deitada numa espécie de caixão rodeada com flores (a pintura em torno dela se assemelha a flores).

SUPOSTA APARIÇÃO NO FANTÁSTICO:

Como eu disse no começo do post, as vezes vemos uma matéria contando uma história, porém ela afirma coisas que nunca foram confirmadas, é o caso de Bragolin ter ido, ao programa de TV da REDE GLOBO, Fantástico.
Quando eu li em vários sites a respeito dessa entrevista, eu pesquisei e não achei nada oficial. Nem um video, uma reportagem de jornal, nada!

Se vocês tiveram algo confirmando a notícia, mande pra gente:

O que aconteceu nessa "entrevista":

Na entrevista que todos dizem que aconteceu, Bragolin pedia, arrependido, que a pessoa que possuisse o quadro, se desfizesse dele. Que ele já estava cansado de ver a destruição que acontecia na vida das pessoas.

Bem espero ter esclarecido algumas coisas, XD
Tomara que vocês gostem.
Se algum de vocês verem alguma mensagem subliminar, que não foi citada na matéria, conte pra gente. ^^

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM DE: 

Os pioneiros - Os verdadeiros IngallsPica Pau : Curiosidades!

57 comentários:

  1. aff, isso me dá arrepio! è muito assustador!

    gostei mto do seu blog, sempre que puder passarei por akiI!

    seguindo e se puder me siga também!

    http://daianecristinasilva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ae prima parabéns pelo Blog!!! Tb sou do tipo curioso!! kkk

    abraços

    obs: tb criei um blog se quiser add ta ai no nick ;p

    ResponderExcluir
  3. Nossa é assustador e triste demais! Lembro quando era pequena essa história bombava na tv, nas fofocas das mães. Se existisse o twitter na época, já pensou? Ia parar nos TT's

    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. A menina da ultima imagem alem de não apresentar o braço esquerdo como sendo dela o direito parece ter sido amputado e ademais seu chale vermelho na ponta do braço sugere que esteja gotejando sangue...supostamente do braço amputado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá eu reparei existe sim um braço se reparar com atenção parece estar esticado mas realmente o tamanho dos braços não parecem de criança estam compridos

      Excluir
  5. Eu acredito que esse pintor matou várias crianças e o diabo pediu que ele pintasse elas.
    teria que investigar melhor esse caso.

    ResponderExcluir
  6. e só pra constar na ultima foto, o braço direito da menina não existe.

    ResponderExcluir
  7. Meus tios contam que eles eram bem de vida,apos eles terem adquirido um quadro destes ate me lembro dele,era de uma menina loirinha chorando,meu tio peerdeu o servi;o e teve derrame e eles tiveram muitas dificuldades finaceiras,eles jogaram o quadro fora depois que ficaram sabendo da historia dele.

    ResponderExcluir
  8. Muito bom o post... esses dias mesmo eu tava atras da historia desses quadros porq conhecia poucos... vc naun mostrou todos mas mostrou bem mais do que eu achei...
    Essa história do fantastico eu sempre ouvi tambem, mas nunca vi...

    Valeu

    ResponderExcluir
  9. Que horror!! Odeio quadros de crianças assim e palhaços :s

    ResponderExcluir
  10. vocês procuram chifre na cabeça de cavalo!!! nau tem logica para as explicações dos quadros, isso e coisa de gente que nau tem o q inventar!! nada a ver o peixe engolindo uma criança, nem se fosse um tubarão!! isso e obra prima, pintura realistica! entendão sobrunatural nau existe!! se existisse o supermam era verdadeiro!!

    ResponderExcluir
  11. Olá; o seu blog me ajudou muito em meus seminarios(mensagens subliminares). Parabéns, quando estava a procura dos quadros, não encontrei nada completo, somente no seu blog, continue assim, Deus te enriqueça de sabedoria.

    Rosa Dias.

    ResponderExcluir
  12. Que Deus abençoe e livre de todos os males as pessoas que possuiram e depois se desfizeram destes quadros. Amém.

    ResponderExcluir
  13. Eu me lembro que tinha um quadro da menina de vermelho em casa. Afinal de onde é este pintor? Eu não acredito em sobrenatural, mas estas pinturas são muito estranhas. Talvez reflitam a personalidade do artista e acredito que podem sim acabar influenciando no ambiente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giovanni Bragolin (1911-1981), verdadeiro nome Bruno Amadio, nasceu em Veneza, Itália.

      http://bragolin.weebly.com/index.html

      Excluir
  14. A menina esta sem o braço direito, sera que alguém descepou?? vai saber, né!

    ResponderExcluir
  15. Olá, sou Cleber Oliveira, artista plástico e tinha uma cópia de um Bragolin em casa que o tempo deteriorou, no início de minha carreira fiz uma cópia dele e vendi, nada aconteceu a minha casa. Vamos aos fatos: a entrevista que dizem ter sido dada ao fantástico nunca aconteceu, não se tem registros. O quadro da menina de chale vermelho nem é uma pintura de Bragolin, é uma imitação de seu estilo feita por outro artista (falsário,seu braço esquerdo está aí sim e se pode ver a silhueta dele apesar da cor da manga de dua blusa verde ser muito parecida com a cor do fundo dificultando sua visialização. No chapéu do menino onde se diz ser sangue, pra mim é confete, sangue qualado ficaria com tom de ferrugem, castanho avermelhado, a não ser que essa criança tivesse uma anemia falsiforme das bravas. A menina que estaria deitada no chão pois está morta, são precisa ser gênio para ver que se for este o caso mesmo, as lágrimas estão correndo para o lado errado, a gravidade as está atraindo para o lado esquerdo e não para o chão (toin-oin-oin!!!). Mesmo assim gostei da matéria.
    Não sou dono da verdade nemquero dizer em que as pessoas devem acreditar.
    Estarei publicando uma matéria em meu site também www.ateliecleberoliveira.com sobre o assunto no dia 15/05/2013 espro que confiram e comentem.
    Um abraço!

    Cleber Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por participar do blog!
      Volte sempre!
      Um abraço.

      Excluir
    2. AMEI TUDO QUE ELE FALOU O CARA QUE ESCREVEU ESTAS MERDAS NESTE BLOG É RETARDADO DOENTE MENTAL E SÓ DEUS PRA SALVAR ESTA ALMA!

      Excluir
    3. Olá, obrigada por participar do blog.
      Lamento por vc não ter lido a matéria toda.
      Volte sempre! Abçs

      Excluir
    4. O mundo exterior é reflexo do nosso interior. Se vemos maldade em tudo, algo precisamos mudar. Claro que existem crianças que são agredidas mas muitas se machucam brincando. Tenho um neto que vive machucado, de nariz quebrado, olho inchado e ele se machuca por não conseguir ficar parado!

      Excluir
    5. pse, acho que o autor so quis passar uma msg dos provaveis maus-tratos que sofreu quando era criança, ou os maus-tratos de crianças na sociedade em geral

      Excluir
    6. pse, acho que o autor so quis passar uma msg dos provaveis maus-tratos que sofreu quando era criança, ou os maus-tratos de crianças na sociedade em geral

      Excluir
  16. É de arrepiar! Mais, eu não vejo o autor desses quadros, como quem tinha pacto ou algo desse tipo que as pessoas acham. Aparenta muito que, ele tinha desejo ou sonho de pintar essa expressão de dor, sofrimento, tristeza, angustia e algo á mais que não consigo explicar. Ele não era muito bom em expressar esses sentimento, que, talvez ele tivesse. Porque pra mim é difícil, pintar o que realmente sinto, eu vejo as pinturas dessa maneira: O pintor, que provavelmente, torturava as crianças para desenhar essas expressões.Eu percebi que as lagrimas dessas crianças são grandes no intuito de mostrar que elas estavam sofrendo. E se elas não estivessem chorando! eu vivo me perguntando. Bom esse pintor é misterioso em suas obras.. é isso, não sei se fui bem clara. Mais se você que leu meu recado, olhe de novo para cada uma dessas pintura, que você vai entender o meu ponto de vista! Bjoos da Mayara Paula

    ResponderExcluir
  17. Isso é muito assustador, eu até achava os quadros bonitos, agora acho que o autor desses quadros é um assassino.

    ResponderExcluir
  18. Giovanni Bragolin...era um maldito satanista
    Com certeza era também um sacrificador de crianças inocentes.
    Mas estes adoradores de Jabulom-baphomet serão em breve todos exterminados!

    ResponderExcluir
  19. nunca li tanta merda junta na boa vc é retardado ve merda aonde nao tem muito louco da cabeça que Deus abençõe vc!
    procure um psiquiatra vc é louco!

    ResponderExcluir
  20. eu possuia todos dois, menina com o braço que não é o dela, e sem tirar o manto de sangue sobre ela e o menino sendo engolido por um peixe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estranho isso pois eu tenho uma amiga que é dona do quadro original daquele menino sendo engolido e ela disse q faz anos que aquele quadro tá com a familia dela e que é herança de familia

      Excluir
  21. A pessoa pra enxergar uma mensagem subliminar nestes quadros deve estar bêbada ou drogada. Ou ambos.
    As narrativas apontando tais mensagens forçam tanto a barra que não me provocaram arrepios, mas gargalhadas.
    É de lamentar que existam pessoas que ainda acreditam neste tipo de tolice.
    Tolice facilmente posta ao chão com uma simples pesquisa sobre o artista e estes quadros. Aliás, nem todos os quadros pertencem ao referido artista, o que já coloca em cheque a veracidade das "informações".

    ResponderExcluir
  22. NA MINHA CASA TINHA UM QUADRO DESSES !! EU DESDE PEQUENA MORRIA DE MEDO DESSE QUADRO. CRESCI VENDO ESTE QUADRO ME OLHANDO!! É O QUE EU PENSAVA!! ATE EU DESCIDI TERMINAR COM O QUADRO BOTANDO FOGO NELE!! QUEMEI VÁRIAS VEZES ,CUSTANDO A PEGAR FOGO. ATE QUE NUM INSTANTE ELE QUEIMOU !! E OLHANDO BEM EU OBSERVEI !!! UM PINCO DE SANGUE SECO NO QUADRO !! QUASE MORRI DE TANTO MEDO SAI DALI E FUI FICAR DE JOELHOS NO MEIO DO QUINTAL PARA REZAR!!! FATO VERDADEIRO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui em casa tinha o quadro da garota sem o braço e aconteceu muita coisa ruim, até que um dia um pastor nos visitou e viu o quadro e levou pra queimá-lo sem nem saber de nada sobre ele. sinistro, a partir daí não rolou mais nada de estranho

      Excluir
  23. de vdd? a matéria é show, mas o q eu vi ali foi um sequência de pinturas onde os detalhes deixavam mt a desejar. isso tá mais pra propaganda com a intenção de tornar as obras famosas, do q pra coisas demônicas. mt teoria da conspiração. mas o povo gosta disso né, quem sou eu pra dizer q não? enfim, cada cabeça um sentença. abaços e parabéns pelo blog, adorei! poste mais curiosidades, tbm sou mega curiosa.

    ResponderExcluir
  24. Aff! Se reparar bem os braços da menina do último quadro existem!
    Repara não pontinha que vê o braço! E o outro da esquerda só está escuro! -_-

    ResponderExcluir
  25. Se é vdd ou nao la em casa teve um e as historias que escutei nao eram boas...minha mae não fala sobre e detesta o assunto ,mas meus tios e tias falam que o menino chorava durante a noite e dava para escutar e ver lagrimas escorrendo... enfim minha mae jogou ele fora...

    ResponderExcluir
  26. também estava procurando mais fotos desses quadros ...são crianças sacrificadas querem acreditar ou não ...as pessoas vivem nesse mundo de matrix onde tudo o que elas veem não e a verdadeira realidade

    ResponderExcluir
  27. conheço uma mulher que é dona de um desses quadros e tem uma vida normal

    ResponderExcluir
  28. ACONSELHO AULAS DE GRAMATICA PARA O ADMINISTRADOR...

    ResponderExcluir
  29. Tenho um Quadro desses …
    Se alguem quiser comprar eu posso leiloar…ou… posso VENDER…
    Acima de 1000€ começa a licitação….
    Façam as vossas ofertas… (inbasys@gmail.com)

    ResponderExcluir
  30. Muito interessante os quadros e as teorias! Adorei seu jeito de escrever :D

    Algumas teorias eu num concordo, como a do sangue colorido, e os braços q estão lá sim. Naum percebo olhos e bocas inchados, buxexas podem ser fofas e naum inchadas, e a cor pode ser pra parecerem mais vivas e belas. Naum vejo pedra no lugar do corpo do menino, e na outra pintura o olho está lá sim.

    Pessoalmente acho essas pinturas de muito mal gosto. Parece q o pintor gostava de crianças, pintava elas com muitos detalhes e cuidado, tentava deixar elas belas. Mas por algum motivo eles fazia elas com expressão triste e com um par de lágrimas contínuas e bem grossas.

    Falar em sacrifício de crianças é exagero, satanismo é bobagem. Mas me pergunto se ele tirava as expressões da imaginação dele, ou se ele realmente bateu em crianças e as obrigou a posar pra conseguir as expressões. É só um palpite pessoal, mas acredito q ele poderia sentir desejo/prazer por ver crianças sofrendo. E em vez de virar um serial killer ele depositou esse przer macabro em pinturas.

    A pintura da menina enforcada é muito clara. É um jogo de imagens. O jaleco aberto tb pode ser um braço sobre ela. A cabeça esticada pra cima seria por ela estar pendurada. O formato da mão é clara.

    Outro q me impressionou é o da menina contra a parede. Claro, se ela estivesse deitada a lágrima desceria de outra forma, óbvio. Mas qd há mensagem subliminar, esse tipo de incoerência acontece. Se a lágrima fosse pro lado, todos notariam q ela estava deitada, é preciso manter as lágrimas caindo pra baixo pra deixar difícil de perceber a correlação.

    Acontece q a menina tá relaxada. Naum é como se ela estivesse em pé encostada na parede, ela tá com o corpo todo encostado nela, de forma estranha, e sem estar fazendo força empurrando a parede. Se realmente for na vertical, talvez ela estivesse com medo tentando se esconder atrás da parede, mas nesse caso haveria a sensação do corpo dela fazendo pressão pra conseguir tanto contato. Talvez ela estivesse sentada no chão, fraca, cansada, se apoiando na parede.

    Mas a sensação realmente é de gravidade puxando seu corpo relaxado contra o chão. Eu naum tenho impressão dela estar morta, a expressão dela num é de estar morta. Talvez ela só esteja deitada, talvez cansada. Ignore as lágrimas e fica bem claro q ela tá deitada inerte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se reparar no cabelo do lado esquerdo o que acha que está caindo para a parede ou para o chão ;-)

      Excluir
  31. A última foto, tenho a impressão de que aquele braço é dela sim, porém está arrancado do corpo, aliás, os dois braços foram arrancados.

    ResponderExcluir
  32. Na minha humilde opinião,eu acho q são pinturas d crianças reais que foram pintadas depois de abusos, histórias de crianças abusadas eram escondidas e muitas das vezes esquecidas hoje com tudo q vemos na TV só resta acreditar nisso,ou o próprio pintor sofreu tal violência e expressou nos quadros...deixando bem claro minha opinião.

    ResponderExcluir
  33. Só um questionamento a sua pergunta na imagem que diz "Ao virar a imagem, percebemos que essa menina está na verdade deitada. Estaria ela morta?" Primeiro eu não acho que ela esteja deitada, muito menos morta, se você perceber as lágrimas elas não poderiam cair naquela direção se ela estivesse deitada, caíria para o lado. Mas a sombrancelha direita dela parece ter sido arrancada.

    ResponderExcluir
  34. Que Palhaçada , sobre menina deitada ou morta as lágrimas estariam escorrendo de forma certa, vai dizer que a gravidade não vale, grandes coisas , são apenas quadros muitos bonitos

    ResponderExcluir
  35. É a pesquisa mais idiota e infantil que já vi na vida, kkkkkk quanta idiotice. Vc se sairia melhor fazendo uma matéria sobre como fazer miojo eu hein

    ResponderExcluir
  36. Me senti mal só de olhar... Todas as crianças têm expressão de pedido de socorro... Acredito sim em obras satânicas e acredito que essas supostas histórias podem sim ter sido real todas as crianças têm marcas de espancamento, estrangulamento e mutilação...triste e horrível... Meu Deus que horror...
    A última foto a menina está com o rosto roxo e a menina que possivelmente estaria deitada acredito sim que estava pois não acredito que essas lágrimas seja mesmo as lágrimas das crianças logicamente todas choraram sim com o sofrimento vivido MS na possibilidade de terem sido desenhadas após a morte então as lágrimas foram um adicional do artista maníaco... Ele às viu chorar...
    Estou horrorizada...

    ResponderExcluir
  37. Me senti mal só de olhar... Todas as crianças têm expressão de pedido de socorro... Acredito sim em obras satânicas e acredito que essas supostas histórias podem sim ter sido real todas as crianças têm marcas de espancamento, estrangulamento e mutilação...triste e horrível... Meu Deus que horror...
    A última foto a menina está com o rosto roxo e a menina que possivelmente estaria deitada acredito sim que estava pois não acredito que essas lágrimas seja mesmo as lágrimas das crianças logicamente todas choraram sim com o sofrimento vivido MS na possibilidade de terem sido desenhadas após a morte então as lágrimas foram um adicional do artista maníaco... Ele às viu chorar...
    Estou horrorizada...

    ResponderExcluir
  38. kkkkkkkkkkkkkkkkk nunca ri tanto. Tu vê coisa onde não existe meu querido, é o mal das pessoas ignorantes. Ocupe seu tempo estudando.

    ResponderExcluir
  39. Olá a todos não sei porquê críticas a quem escreveu esta página apenas reuniu i formação já existentes fez trabalho de pesquisa bom quanto aos quadros o que me intriga não é o olho porque ele está lá mas não é nitido acim como o resto do corpo devido a falta de luz daquele lado o que me faz confusão é o que está atrás do menino lorcimada cabeça uma espécie de gancho e um ferro do lado da cabeça será uma balança antiga, não sei
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No segundo a mim parece que a menina estaademirada com algo que está a ver e que já não está a chorar e as lágrimas foram acrescentadas se a mão estivesse precisando o pescoço daquele forma pareceme que a língua também estaria saliente e se fosse corda não era esta a posição do pescoço!

      Excluir
    2. Se repararem as crianças estão quase todas de roupas velhas esujas também tenho a sensação de serem pinturas no exterior na minha opinião são crianças que encontrava na rua e lexia para ousarem para ele as imperfeição era normal pois os quadros deveriam demorar dias a pintar e quando os terminava já não tinha os modelos recorria a sua memória ou autos modelos que deve ter cido o caso da ultima menina de ter usado os braços de outra modelo serto digo eu! os meninos engolidos por peixes reparem se eram crianças pobres também essas ropas deviam ser coisas que lhes davam e ficariam largas daí essa sensação assim como o corpo de pedra e se era ele que as agredia elas não tinham família o pintor teria de lhez dar explicações?

      Excluir
    3. A menina que dizem estar no chão está encostada na ombrera da porta com as mãos a trás das costas relarem no posição do ombro dela e o cabelo do lado esquerdo não está caindo para trás dela mas suspenso! Aultima menina tem a cabeça e o braço que não se vê encostados a arede e que tem lor trás e não flotes de um caixão se repararem sempre uma latede ou uma porta por trás. Sabem como é a má língua das pessoas este senhor retratva crianças mal tratadas o que lhe trouxe má fama é muito triste difamarem um bom pintor desta maneira eu não sou crítico de arte mas bastou ver os pormenores com atenção obrigado por esta página muito interessante este trabalho apesar de não concordar!

      Excluir
    4. Ha! O lalhacinho concordo com a teoria dos confetis e reparem o chapéu é comprido a cabeça do menino não chega a parte de sima do chapéu, mais uma vez um menino de rua talvez pertencente a um circo a passar por ali uma continuação de bas leitura e observação

      Excluir
  40. Essas coisas de quadro assombrado existia no tempo em que pessoas eram boas, hj em dia as pessoas são tao ruins que ate o capeta tem medo!

    ResponderExcluir

O comentário aki é rápido!
só precisa comentar
e apertar "postar comentário"

Não precisa escrever nenhuma letra ou número
pra provar que você não é um spam ; )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...