Resultado de pesquisa

Pesquisa

Custom Search

terça-feira, 22 de março de 2011

O que é "241543903"?

Oi pessoal. O post de hj será sobre "241543903", você sabe o q isso significa??? Sabe como começou e quem criou???
Se não sabe dá uma conferida na nossa matéria!!!

Começando agora:
O que é "241543903"?


Esses dias, eu estava fazendo uma matéria sobre videos na internet que marcaram o youtube, e vi esse número: 241543903. Pesquisei e descobri o que ele significava. Sei que muita gente aki já sabe o que é, mas tbm tem uns gato pingado, como eu, que ainda não sabe! XD

Pra quem não sabe essa série de números quando pesquisado em algum site de busca (google, cadê...), dá resultado a um bando de gente com a cabeça no freezer ou na geladeira. Parece mentira né??? Veja você com seus próprios olhos:




Estranho né??
Cada coisa que agente vê por aí! XD
Mas você deve estar se perguntando como isso começou, certo?
É o que vamos ver agora ^^

Como isso começou?


David Horvitz
Tudo começou quando o estadunidense, David Horvitz, falou pra sua amiga, que estava com febre, pôr a cabeça dentro da geladeira para a febre passar. Ele tirou uma foto e publicou em seu Flickr. Depois, em seu blog, ele fez uma corrente, pedindo para todo mundo tirar uma foto, do mesmo jeito, com o nome de  "241543903". Desd então, esse número ficou famoso e muita gente tira foto assim.

No blog ele escreveu:

"tire uma foto de sua cabeça dentro do freezer. Publique a foto na Internet. Marque o arquivo com o número 24154903. A ideia é que se você procurar por essa etiqueta críptica, todas as fotos de cabeças no freezer vão aparecer. Eu acabei de publicar uma".

Em uma entrevista ele diz:

"Não queria que fosse algo como 'cabeça dentro da geladeira', seria muito óbvio. Pensei em criar algo mais intrigante, como se fosse um código secreto para ter acesso às imagens".

Dá onde surgiu a ideia de pôr esses números?

Ele diz que:


David
 "Quando abri o freezer, notei esses algarismos escritos em relevo, no fundo. Eu acho que é o número de série da geladeira".

XD

Eu achava que ele tinha apertado qualquer número no teclado. XD
Do jeito que ele falou ficou mais interessante. ^^

E aí o que vocês acharam?? Teriam coragem de tirar uma foto assim e pôr na net??
Eu acho que eu não tenho essa coragem!


O próprio David fazendo o movimento "241543903"


Espero que vocês tenham gostado ^^
continue ligado aki no curiosochiko para + curiosidades!
Fonte:

6 comentários:

  1. Não conhecia o significado desses números!!
    Nem me imagino "twittando" uma foto dessas com um texto inusitado... rsrsrs
    Muito legal esse post!! ;)

    ResponderExcluir
  2. amei muitoo...
    demais
    putz nao me imagino com a cabeça no freezer em publico

    amei
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Nossa esse google eu nao entendo dizem qe e ritual cabeca na geladeira a hai

    ResponderExcluir

O comentário aki é rápido!
só precisa comentar
e apertar "postar comentário"

Não precisa escrever nenhuma letra ou número
pra provar que você não é um spam ; )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...